Início Notícias Acidente Motorista embriagado é preso após atropelar mãe e filha de 2 anos...

Motorista embriagado é preso após atropelar mãe e filha de 2 anos em Guaratinguetá

226
0
Imagem do momento em que as vítimas estavam sendo socorridas pelo Samu

Um homem foi preso depois de atropelar a mãe e a filha de 2 anos que andavam de bicicleta na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Só Terra, entre o bairro Jardim do Vale I e II, em Guaratinguetá. A Polícia Militar informou na manhã deste domingo (02) que o condutor estava embriagado.

O acidente aconteceu ontem (01) por volta das 23h, quando o motorista do Fusca que estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e bateu na traseira da bicicleta. Com o impacto, a mãe e a filha vieram ao solo. Em seguida, foram atendidas pelo Samu que socorreu as vítimas para o Pronto Socorro Municipal. A mãe está internada em estado grave no hospital. Já, a criança teve um pequeno ferimento na cabeça e está bem.

O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o estado de embriaguez, acusando 0,70 mg/l. Além disso, o motorista estava com a CNH suspensa. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu detido.

Bicicleta em que a mãe e a filha estavam

De acordo com pessoas que estavam no local, tem acontecido acidentes constantemente nessa avenida que desce da estrada da Colônia. Moradores estão pedindo uma providência por parte da Prefeitura Municipal, para que seja instalado lombadas naquela região, devido a velocidade que os motoristas trafegam pelo local.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você