Início Notícias Drogas Mulher de 22 anos é presa por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Mulher de 22 anos é presa por tráfico de drogas em Guaratinguetá

8325
0
Divulgação: Polícia Civil de Guaratinguetá

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através de trabalho especializado de campo realizado por equipe formada dos integrantes da DIG e Dise da Sub-Região Policial de Guaratinguetá, na data de 08/10/2020, as 21:20 horas, compareceu na rua Venezuela, bairro Jardim Primavera, no residencial “Flamboyant III”, em Guaratinguetá.

Havia informações de armas homiziadas em um apartamento. No local encontraram uma mulher de 22 anos, que franqueou a entrada dos Policiais. No chão de um quarto havia uma bolsa contendo três (03) “tabletes” de maconha; doze (12) microtubos do tipo “eppendorf” com cocaína; uma balança de precisão e uma quantidade de dinheiro. Primeiramente a mulher afirmou que as drogas seriam para seu consumo pessoal. Em um quarto foram encontrados rolos de filme plástico, um rolo de fita adesiva transparente e um aparelho telefônico celular. Na cozinha, em um armário, mais uma sacola plástica contendo dezoito (18) “tabletes” de maconha, semelhantes aos da bolsa, além de uma (01) porção de crack a granel e mais dinheiro. A mulher disse que estava guardando as drogas e materiais para traficantes, se recusando a informar suas identidades.

Ela foi presa e levada ao Plantão Policial e antes de ser revistada por policial feminina, retirou de forma espontânea de suas vestes íntimas, um restante de dinheiro, totalizando a quantia de sete mil, seiscentos e onze reais (R$ 7.611,00).

O laudo de constatação preliminar totalizou o peso líquido de 468,8 gramas de maconha; 49,86 gramas de crack e 3,24 gramas de cocaína, de tudo acima citado.

A Autoridade Policial ratificou a Voz de Prisão dada à presa, que foi indiciada em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes e, após, encaminhada para a Cadeia Pública de Aparecida. Enfim, não houve o encontro de qualquer arma, como inicialmente informado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você