Início Dia a Dia Esporte Manthiqueira perde mais uma partida e é eliminado do Campeonato Paulista da...

Manthiqueira perde mais uma partida e é eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

248
0
Imagem meramente ilustrativa

O Manthiqueira está fora da Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã de domingo (23), a Laranja Mecânica encarou o Amparo, no estádio José Araújo Cintra e acabou derrotado por 5 x 0 na disputa pela próxima fase. Além disso, a equipe de Guaratinguetá ainda torcia para o Joseense perder para o Atlético de Mogi para tentar a próxima vaga na competição, porém o Joseense venceu o adeversário por 3 x 0.

A Laranja Mecânica em 11 jogos disputados somou 9 pontos no grupo 5. Empatou três partidas, perdeu seis e venceu duas partidas. Faltando um jogo para teminar a primeira fase do campeonato, o Manthiqueira vai enfrentar o União Mogi para cumprir tabela, no dia 30 de Junho, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Vale salientar que o Manthiqueira já conquistou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão no ano de 2017. O Campeonato equivale ao quarto nível do futebol do estado de São Paulo. Acima desta divisão, estão as divisões principais, Série A1, a Série A2 e a Série A3, que reúnem os principais clubes do estado.

A Segunda Divisão, ou Série B, é mais popularmente conhecida como “Quarta Divisão”, justamente por representar o quarto nível dos clubes.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você