Início Notícias Guará Dois são presos, jóias e carro usado em assalto a relojoalheria em...

Dois são presos, jóias e carro usado em assalto a relojoalheria em Guará são recuperados pela Polícia Militar

373
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Dois homens foram presos em uma residência em Lorena, na manhã desta segunda-feira (26/02), e parte dos produtos roubados de uma relojoalheria (JG), na última terça-feira (20), em Guaratinguetá foram localizados. O carro usado no assalto foi apreendido.

A Polícia Militar de Força Tática conseguiu prender em flagrante um homem que mantinha em sua casa, um veículo Fiat Uno que foi roubado de uma mulher na cidade de Roseira/SP dias atrás, e 5 pedras de crack. Este mesmo veículo foi utilizado no roubo da relojoalheria, no centro de Guaratinguetá.

Em diligência em uma outra residência, os policiais prenderam mais um homem e encontraram 29 munições de calibre 9 milímetros, 116 peças de semijoias ou jóias, 51 pinos de cocaína, 01 tijolo de crack, pesando aproximadamente 812 gramas, 01 plástico contendo cocaína pura.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

Na terceira residência, um outro suspeito conseguiu fugir, mas foram encontrados 39 pinos de cocaína, 03 munições de calibre 38, 01 munição deflagrada do calibre 380, 44 peças de semijoias ou jóias. Além disso, mais um homem que não foi encontrado acabou sendo reconhecido através de imagens como participante do crime.

De acordo com a PM, dois deles foram identificados como participantes ao assalto ao estabelecimento. Segue as investigações com a Polícia Civil.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.