Início Notícias Guará Homem é linchado e preso após agredir a esposa e uma adolescente...

Homem é linchado e preso após agredir a esposa e uma adolescente em Guaratinguetá

223
0
Flagrante de violência doméstica

Um homem de 37 anos foi preso por violência doméstica na noite deste domingo (18/08), pela rua José Benedito de Aquino (antiga rua 18), no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá. Segundo a PM, a esposa, de 33 anos, e uma menor, de 16 anos, foram agredidas por ele, uma delas teria ficado desacordada durante a agressão.

A Polícia Militar esteve no endereço por volta das 19h20, após os agentes serem informados que um homem teria agredido duas mulheres em uma residência. Na chegada no local, os policiais se depararam com o agressor bastante machucado por ter sido agredido por moradores da região.

 

Em diálogo com o homem, ele confessou ter agredido a sua companheira com um tapa no rosto. Em contato com as vítimas, elas informaram que foram agredidas com diversos socos. Além disso, uma delas ficou inconsciente durante agressão.

 

Diante disso, todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, no qual o delegado após conhecimento do ocorrido, ratificou a voz de prisão. Em seguida, o agressor foi recolhido à Cadeia Pública de Lorena. Uma das vítimas precisou ser socorrida ao Pronto Socorro, pois se queixava de fortes dores nos braços.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você