Início Dia a Dia Evento Parada de Natal e Chegada do Papai Noel no Buriti Shopping Guará

Parada de Natal e Chegada do Papai Noel no Buriti Shopping Guará

833
0
Divulgação: Buriti Shopping Guará

O Bom Velhinho desembarca no Buriti Shopping Guará no próximo domingo, dia 10 de novembro. A programação que é gratuita terá um show especial de Natal e diversas atrações para toda família.

A chegada do Papai Noel no Buriti Shopping Guará promete muita surpresa e diversão! O bom velhinho chega ao centro de compras a bordo de um trenó no próximo domingo (10), em uma super parada Natalina com programação gratuita a partir das 16h. Além de acompanhar a chegada glamourosa do Noel, quem passar pelo empreendimento vai curtir outras atrações em família, como a banda Santa Luzia e o show do Mickey e da Minnie com a Magia do Natal.

Na entrada principal do shopping (Avenida JK), às 16h, acontece a parada de Natal ao som encantador da Banda Santa Luzia. O Papai Noel chegará acompanhado de seis carros alegóricos de 8 metros repletos de vários personagens do mundo encantado. Logo em seguida, às 17h30, é a vez da Turma do Mickey e da Minnie e a Magia do Natal, onde farão um show especial com o ratinho mais amado do mundo e seus amigos.

 “Será uma verdadeira festa para toda a família! Além de ver de perto a chegada do Papai Noel, nossos clientes poderão curtir o domingo com muitas atrações gratuitas. O Buriti Shopping Guará vai surpreender neste fim de ano”, ressalta Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do Buriti.

Depois da grande chegada, o Papai Noel segue no shopping até o dia 24 de dezembro, e as visitas poderão acontecer todos os dias, da 14h às 21h.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você