Início Notícias Guará Parquímetros fora de operação causam transtornos aos motoristas no centro de Guaratinguetá

Parquímetros fora de operação causam transtornos aos motoristas no centro de Guaratinguetá

2754
0
aviso noti1
Foto enviada por Vanda – Equipamento fora de operação
Parquímetros estão ficando fora de operação e causando transtornos aos motoristas que necessitam usar o aparelho, no centro de Guaratinguetá.
A Dalila Reis, precisou usar o parquímetro na tarde de ontem (11) por voltas 16h30min, entre as ruas São Francisco e  Frei Galvão próximo da praça, e constatou que a máquina estava fora de operação. Inclusive, haviam quatro pessoas desejando usar a mesma máquina. “O que eu mais fiquei estressada, foi que ao me dirigir ao outro parquímetro em frente da Igreja Matriz, meu esposo me ligou informando, que havia uma notificação sobre o para-brisas do carro, com isso, retornei no veículo e me dirigi a uma loja para efetuar o pagamento de R$7,00 reais, para regularização”, afirmou ela.
aviso noti
Notificação recebida
Já para a autônoma Vanda, ela estacionou o seu veículo na manhã desta sexta-feira (12) por volta das 09h30min, na rua Monsenhor Filipo, e dirigiu-se até o parquímetro próximo ao Banco Santander, e constatou que o equipamento estava fora de operação. “Eu estava com muita pressa e acabei me deparando com essa situação desagradável. Inclusive, procurei as fiscais nas imediações do parquímetro e não encontrei. Durante o percurso na tentativa de achar outro equipamento acabei falando com uma das meninas e não soube informar sobre o problema da máquina. Além de ter que pagar o estacionamento rotativo temos que passar por isso, e tem mais, quantas vezes eu coloquei moedas no aparelho e o equipamento devolvia, fazendo a gente perder tempo” desabafou ela.
Do outro lado
Entramos em contato com o proprietário da empresa ACPARK, senhor Cristiano, e nos informou que as máquinas não estavam fora de operação, pois havia feito um rastreamento lá de São Paulo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará