Início Notícias Drogas Polícia Civil de Guaratinguetá e Cunha desarticula organização criminosa e três são...

Polícia Civil de Guaratinguetá e Cunha desarticula organização criminosa e três são presos

334
0
Imagem/Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil de Guaratinguetá e Cunha com apoio do Delegado de Polícia de Caçapava finalizaram na manhã desta quinta-feira (17/10), a desarticulação de uma organização criminosa que era responsável pelo tráfico de drogas e homicídios na cidade de Cunha.

Segundo a Polícia Civil, a Operação Araucária foi deflagrada no mês junho deste ano, pela Delegacia de Polícia de Cunha. Para surpresa dos policiais civis, o líder dessa organização foi preso juntamente com sua companheira e outro comparsa na cidade de Caçapava.

A corporação informou ainda que, mesmo foragidos da justiça se dedicavam ao tráfico intenso de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos com eles: 6,8 quilos de cocaína (04 tabletes de pasta base e mais cinco sacolas plasticas com a cocaína preparada pra comercialização), 13,6 de maconha (10 tabletes, 03 plantas e mais uma quantia fracionada para venda), 44 munições calibre .40, 22 munições calibre 22, 12 munições calibre 380 aparentemente de festim, 15 munições calibre 9mm, 01 munição calibre 38, 02 balanças de precisão, 01 sub metralhadora calibre 9mm, 03 simulacros, 01 carregador de pistola .40, 05 aparelhos de celular, 05 aparelhos tablet, 01 notebook, duas tarjetas de emplacamento de veículos (cachoeira Paulista), Dois veículos (uma Palio Wekend e Toyota Yaris hibrid), apetrechos para preparo e embalo de drogas. Além disso, apetrechos para estufa de cultivo de maconha.

Os três foram presos em flagrante e conduzidos ao Distrito Policial, no qual foram ouvidos pelo delegado e permaneceram presos à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você