Início Notícias Policial Militar do Rio de Janeiro é preso na prática de roubo...

Policial Militar do Rio de Janeiro é preso na prática de roubo em Aparecida

46348
0
pm roubo
Local da abordagem
Um policial militar do Rio de Janeiro foi preso na prática de roubo, juntamente com seu comparsa na tarde deste domingo (30) por volta das 12h15min, na rua Cristóvão Macedo, no bairro Ponte Alta em Aparecida.
pm roubo3
Pistola com carregadores e distintivo do Policial Militar do Rio de Janeiro
A Polícia Militar obteve informações sobre um roubo pelo bairro retromencionado, e deslocou-se até lá. Na chegada no local, os policiais depararam-se com dois homens abordando três pessoas às margens do Rio Paraíba. Um deles se apresentou como policial militar do Rio de Janeiro, que inclusive, estava armado com uma pistola 380. Em conversação, o policial informou que estava em Aparecida procurando seu parceiro de serviço que havia fugido.
pm roubo4
Veículo do policial do Rio de Janeiro
Uma das três pessoas que estavam sentadas informou aos policiais militares que seu dinheiro estava com um dos dois homens que haviam sido abordados por eles. Em busca pessoal em um dos suspeitos, foi localizado uma quantia de R$1.644,00 reais, dinheiro que havia sido subtraído do comerciante, dois relógios de pulso, dois celulares produto de Roubo. O suspeito após ser indagado sobre os pertences encontrados, ele acabou confirmando que havia roubado os objetos juntamente com o policial militar do Rio de Janeiro. Logo em seguida, chegou a outra vítima de roubo e reconheceu os dois suspeitos na mesma hora.
pm roubo1
Objetos e armamento apreendidos
O veículo da dupla estava em um estacionamento próximo da Basílica, e na verificação os policiais encontraram uma capa de colete tático, cinturão tático, distintivo da polícia do Rio, 01 tarjeta de oficial, 01 tarjeta de Sd PM, 01 toca ninja, dois carregadores de pistola carregado, uma algema, um relógio de ouro.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceram presos por Roubo Qualificado. O policial militar será transferido para um presídio militar no Rio de Janeiro.
pm roubo2
Policiais militares que participaram da ocorrência
Os policiais militares que atenderam esta ocorrência foram: Cabo Almeida / Soldado Fonseca, juntamente com Cabo Peterson / Soldado Benedito (ROCAM) e demais policiais. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará