Início Notícias Guará População e comerciantes questionam quando serão instaladas as Câmeras de Monitoramento em...

População e comerciantes questionam quando serão instaladas as Câmeras de Monitoramento em Guará

1246
0
cameras monitoramento1
Imagem meramente ilustrativa
A população e comerciantes estão questionando quando serão instaladas as câmeras de monitoramento na cidade. As câmeras de segurança podem auxiliar os policiais militares no combate ao crime e nas ações que garantam a segurança da população e seria um grande o objetivo do sistema de vigilância por câmeras.
Para se ter uma ideia, as câmeras, pode ter uma capacidade de aproximação de mais de  3Km, podem auxiliar na identificação de carros roubados, roubos, furtos, e usuários de drogas, entre outros.
“A cidade vizinha, Aparecida, já possui os equipamentos instalados em pontos cruciais na cidade, e investiu aproximadamente 2 milhões de reais, sendo que a cidade tem 37 mil habitantes aproxiamados, em comparação com a cidade de Guaratinguetá, com 110 mil, falta dedicação com a nossa cidade”. Afirmou um comerciante que não quis se identificar.
“A atividade delegada que foi mencionada na cidade desde o primeiro semestre do ano 2015, até agora ficou somente em palavras.” disse o Gerente de Marketing José Carlos.
“Precisamos que sejam revistos os projetos  e a Prefeitura coloque em prática para que possamos ter uma uma sensação de segurança em nossa cidade” salientou dona Josefa Espíndola.