Início Notícias Drogas Presa quadrilha com mais de 1 tonelada de maconha no Vale do...

Presa quadrilha com mais de 1 tonelada de maconha no Vale do Paraíba

651
0

Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São José dos Campos, região do Deinter 1, na manhã de quinta-feira (11), prenderam cinco homens, L.O.S., de 29 anos, M.W.O.A., de 25, A.L.T., de 28, V.J.P., de 39 e E.J.S., de 33, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Dise SJC
FOTO: DISE DE SJC

Os agentes procederam diligências na rodovia Presidente Dutra, quando na altura do quilômetro 134, abordaram um caminhão onde encontraram 1039 tijolos de maconha (cerca de 775 quilos) que seriam transferidos para outro veículo.

Prosseguindo com as investigações, a polícia localizou mais 120 tijolos (aproximadamente 300 quilos) da mesma droga, num depósito situado na estrada Vicente de Carvalho, em Jacareí. Na residência do investigado A.L.T., foram encontrados 22 tijolos de maconha ( em torno de 21 quilos) e na casa do acusado M.W.O.A., foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos íntegros. O grupo ainda portava uma espingarda calibre 12. Ambas as armas encontram-se com as numerações suprimidas.

Os cinco homens foram presos em flagrante pelos crimes acima mencionados e foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça .

Orlando C. Neto e Roberta Gomes – APCS/DGPAd.

Fonte e foto: Dise de São José dos Campos – SP.