Início Notícias Guará Previsão de pancadas de chuva e possíveis trovoadas em Guaratinguetá esta semana

Previsão de pancadas de chuva e possíveis trovoadas em Guaratinguetá esta semana

746
0
tempo feio
Foto tirada pela Andréa Melo, em Guaratinguetá
Segunda-feira (15) sol com aumento de nuvens ao longo do dia, possibilidade de pancadas de chuva à noite. A temperatura máxima é de  32º e a mínima  10º.
Terça-feira (16) dia de sol entre muitas nuvens, períodos nublado, com possibilidade de chuva com trovoada a qualquer hora. A temperatura máxima cai para 30° e a mínima sobe em 12°. 
Quarta-feira (17) nevoeiro ao amanhecer, durante o dia sol entre nuvens. A temperatura máxima sobe para 32º e a mínima permanece em 12º.
Quinta-feira  (18) o dia será nublado, com possibilidade de chuva entre os períodos da tarde e da noite. A temperatura máxima cai para  25º e a mínima sobe em 13º.
Sexta-feira (19) dia de sol com períodos nublados, possibilidade de chuva com trovoada a qualquer hora; queda na temperatura máxima que não passará dos 23º, e a mínima 12º.
A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.
Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará