Início Notícias Guará Previsão do Tempo para este final de semana em Guará

Previsão do Tempo para este final de semana em Guará

2309
0
Foto da cidade de Guaratinguetá extraída do pt.wikipedia.org
Neste final de semana terá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora em Guaratinguetá, pelo menos é o que prevê o instituto Climatempo. Neste sábado (12) será um dia de sol, porém com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura vai variar entre 20º e 30º. No domingo (13) as temperaturas é de 21º e a máxima de 28º. Será um dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
A semana começa com sol e muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora na segunda-feira (14), e a temperatura máxima cai para 27º e a mínima se mantém em 21º. Na terça-feira (15) o dia começa com sol e muitas nuvens durante o dia e a temperatura máxima sobe para 30º e a mínima se mantém em 21º. Período de Nublado, com chuva a qualquer hora.
A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, nesta época do ano todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.
Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará