Início Notícias Guará PROCON de Guaratinguetá realizou mais de 10 mil atendimentos em 2021

PROCON de Guaratinguetá realizou mais de 10 mil atendimentos em 2021

325
0
Divulgação: Prefeitura

O PROCON de Guaratinguetá é um órgão de Defesa do Consumidor vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania. No ano de 2021, foram registrados um total de 10.455 atendimentos realizados pelo órgão. Isso representa um aumento de quase 10% em relação ao ano de 2020.

Ao ser identificada alguma infração por meio de denúncia dos munícipes, o PROCON de Guaratinguetá atua através de abertura de processos administrativos e fiscalizações.

Confira o relatório completo AQUI

Para realizar denúncias, reclamações ou esclarecer dúvidas, entre em contato através dos telefones (12) 3122-5218/3132-6247 ou pelo e-mail procon@guaratingueta.sp.gov.br, onde deve se feita solicitação do Formulário para registro e validação da denúncia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará –