Início Notícias Guará Programa Viva Leite suspende entregas durante esta semana em Guaratinguetá

Programa Viva Leite suspende entregas durante esta semana em Guaratinguetá

664
0
Divulgação: Prefeitura/Viva Leite

A Prefeitura informou na tarde desta terça-feira (01/09) que houve um atraso no processo licitatório do Programa Viva Leite que é de responsabilidade do Governo Estadual, e por isso não haverá a distribuição do leite aos beneficiários do programa durante esta semana.

De acordo com a entidade, a distribuição será normalizada a partir da próxima terça-feira (08) e não haverá qualquer prejuízo na quantidade de leite entregue mensalmente.

Vivaleite

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1999, o Projeto Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil.

Presente em todo o Estado, o Projeto é responsável pela distribuição de mais de 70 milhões de litros de leite, enriquecidos com Ferro e Vitaminas A e D, o qual beneficia mais de 370 mil pessoas em estado de vulnerabilidade, priorizando as famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo per capita. Seu público alvo são crianças, de 06 meses a 05 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos.

Hoje são 1.495 entidades parceiras do Projeto que distribuem o leite na Capital e Região Metropolitana, além dos 606 municípios conveniados, através das Prefeituras, responsáveis pelos mais de 2.051 postos de distribuição espalhados por todo o Estado.

No total são 329.261 crianças atendidas, sendo 189.042 na Capital e Região Metropolitana e 140.219 no interior e litoral do Estado.

Quer saber mais ou tornar-se parceira do Projeto? Encaminhe um e-mail para vivaleite@seds.sp.gov.br ou ligue (11) 2763-8040

Já é Parceira do VIVALEITE e está localizada na Capital ou Região Metropolitana? Imprima aqui a Ficha para inclusão de novos beneficiários:

– IDOSOS clique aqui para baixar

– CRIANÇAS clique aqui para baixar

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você