Início Dia a Dia Cultura Programação completa das atividades culturais em Guaratinguetá

Programação completa das atividades culturais em Guaratinguetá

257
0
A Secretaria Municipal da Cultura está convidando a todos a participarem das atividades culturais do mês de setembro. Confira a programação abaixo.
Imagem/Divulgação: Secretaria da Cultura
Exposição Viagem do Ocidente ao Oriente: Nesta sexta-feira, 1º de setembro, a artista Denize Nozaki inaugura sua Exposição “Viagem do Ocidente ao Oriente, às 19h, no Espaço Cultural no Buriti Shopping Guará. A mostra traz os trabalhos em madeira, sob a técnica de pirografia (fazer gravuras/desenhos pelo fogo), e os quadros pintados a óleo.

Na abertura, o Grupo Adorar, formado por um quinteto de vozes femininas, irá abrilhantar com duas canções. Também estarão expostos pingentes de madeira com vários desenhos para escrever nomes em japonês, os conhecidos kanjis. Além do dia da abertura, Denize Nozaki estará no Espaço Cultural de quarta a sábado, a partir das 18h, para atender aos visitantes e gravar kanjis nos pingentes.

A exposição fica aberta até 20 de setembro. Então, leve sua mãe, seu pai ou amigos para conhecer este delicado e bonito trabalho. Separe um tempo na sua agenda para visitar.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará