Início Notícias Quatorze toneladas de calçados piratas são apreendidos em Aparecida

Quatorze toneladas de calçados piratas são apreendidos em Aparecida

441
0
Divulgação: DEIC – Momento da apreensão em Aparecida

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam 14 toneladas de calçados falsificados. A ação aconteceu hoje (26) em Aparecida do Norte, no Vale do Paraíba. Os alvos foram lojas instaladas em centros comerciais. O material passará por perícia. Os donos das mercadorias podem ser processados por crime contra a propriedade imaterial.

A ação foi desfechada por policiais da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). São 20 policiais envolvidos na Operação e 7 viaturas, mais o auxílio de 11 pessoas dos escritórios de advocacia representantes das marcas falsificadas. As equipes percorreram os principais centros comerciais de Aparecida do Norte. Foram vistoriadas 15 lojas. Encontraram irregularidades em oito estabelecimentos.

Segundo o delegado Wagner Carrasco, titular da 1ª DIG e coordenador da operação, o material ficará sob guarda das empresas detentoras das marcas. “Ouvimos oito pessoas que tinham a posse desse material. Se os laudos comprovarem a falsificação, essas pessoas serão processadas”, disse o delegado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/MarcosAurélio 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você