Início Aparecida Residência é roubada em Guaratinguetá e criminoso é preso em Aparecida

Residência é roubada em Guaratinguetá e criminoso é preso em Aparecida

824
0
Divulgação: Polícia Militar

Uma residência foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (12/01) pela Rua Sargento Baracho, na Vila Paraíba, em Guaratinguetá. Um dos bandidos foi preso em Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 0h50, momento este que os agentes foram acionados para averiguação sobre ocorrido. Na chegada no endereço, as vítimas relataram que dois criminosos adentraram na casa encapuzados, com arma de fogo e através de ameaça, subtraíram 02 aparelhos celulares (IPhone e Sony), uma carteira com documentos, dinheiro, relógio, correntes de prata, em seguida fugiram num veículo Chevrolet Spin, de cor branca.

A corporação informou ainda que através da localização do celular IPhone, indicava que o aparelho estava na Rua Itapecerica, no bairro Itaguaçu, em Aparecida.

Na sequência, os policias seguiram até o endereço e abordaram um dos criminosos, localizaram o veículo Spin, os aparelhos celulares e demais objetos que foram roubados da residência em Guaratinguetá.

O criminoso que já tem passagem por tráfico de drogas foi preso e conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você