Início Notícias Guará Rompimento de adutora pode deixar vários bairros sem água neste sábado em...

Rompimento de adutora pode deixar vários bairros sem água neste sábado em Guaratinguetá

207
0
Vazamento na Rua Alexandre Fleming

A SAEG informou na manhã deste sábado (19) que, na madrugada de hoje, identificou um rompimento na adutora da Rua Alexandre Fleming, muito provavelmente devido a oscilação de temperatura, que é um fator que age diretamente na pressão que trabalha sobre a tubulação.

Dessa forma, poderá faltar água nas seguintes localidades agora pela manhã: Parque São Francisco I e II, Jardim França I e II, Vila Municipal I e II, Residencial Espanha, Jardim Rony, Parque das Árvores, parte baixa do Pedregulho, Pingo de Ouro, Santa Luzia, Jardim Aeroporto, Vila Molica, São Manoel, Cooperi e Resedás.

De acordo com a entidade, a previsão inicial é que o término deste reparo seja concluído até final do período da manhã, com restabelecimento do abastecimento até o final da tarde de hoje.

A empresa salienta que compreende o incômodo gerado, inclusive neste local específico que tem sido ponto de ocorrências com mais frequência, porém reitera que se empenha a resolver a situação da maneira mais rápida possível. Dessa forma, solicitamos a todos os usuários que façam economia em seus reservatórios residenciais durante o período.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você