Início Notícias Guará Secretaria da Saúde explica como agendar consulta com dentista em Guaratinguetá

Secretaria da Saúde explica como agendar consulta com dentista em Guaratinguetá

1550
0
Saúde Guaratinguetá

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá informou nesta quinta-feira (23) quais os procedimentos passo a passo para que os munícipes façam agendamento de consulta odontológica.

1º passo: Passe no dentista da sua Unidade: Toda Unidade Básica de Saúde possui um dentista clínico. Antes de ir até o Posto, entre em contato com a sua Unidade para verificar os horários.

2ª passo: Assim que você passar com o dentista, ele analisará sua situação e julgará necessário ou não a consulta com algum especialista. Muitos dos processos acabam sendo realizados pelo próprio dentista da Unidade, caso contrário você recebe um encaminhamento.

3º passo: Com o encaminhamento em mãos, você entra para demanda do especialista e aguarda o dia da consulta.

A entidade ressalta que o paciente só deve ir direto para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) quando for caso emergencial, caso contrário toda tratativa deve ser feita com o dentista da Unidade de Saúde do paciente.

O CEO está localizado no Beira Rio, na Av. Doutor Antônio da Cunha, 297. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 08h às 20h. O telefone para contato é (12) 3125-9678.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você