Início Notícias Guará Sensacional: Novo modo de vender Cupcakes é sucesso em Guaratinguetá

Sensacional: Novo modo de vender Cupcakes é sucesso em Guaratinguetá

1475
0
Adriana, representante da Família Ramos Zatti

A Família Ramos Zatti está muito satisfeita e entusiasmada com o grande sucesso do seu negócio, em Guaratinguetá. Para aqueles que ainda não conhecem, a partir de hoje passam a conhecer, a Hoje Pode 2 Cupcakes.

Como o próprio nome diz, é impossível comer apenas um Cupcake. A empresa buscou inovar a maneira de vender Cupcakes na cidade, possibilitando a entrega em sua residência em até 1 hora após o pedido. Atendendo sempre com a garantia de procedência e qualidade dos produtos.

A Hoje Pode 2 Cupcakes conta com vários tipos de sabores da massa, entre elas baunilha, chocolate, cenoura e laranja, além das mais lindas coberturas personalizadas, isso tudo você pode receber na comodidade da sua casa, com preços sempre justos.

Você pode adquirir duas unidades, quatro ou seis, sempre com aquela embalagem personalizada, que você pode aproveitar e presentear alguém.

Cupcake personalizado

“Temos um portfólio grande de Cupcakes, cujo o cliente pode escolher entre o tamanho tradicional ou os Minis Cupcakes. Sempre com dois grandes diferenciais: o de entregar em sua casa com agilidade e de podermos oferecer um produto que além de você poder degustar, também é uma ótima opção de presente. Além disso, estamos com uma novidade, o Cupcake com cobertura de sorvete. Estamos muito felizes pela boa aceitação dessa modalidade inovadora”, afirma os empresários de sucesso e idealizadores do Hoje Pode 2 Cupcakes, Família Ramos Zatti.

Para mais informações ou fazer seus pedidos, entre em contato com a Hoje Pode:
Endereço: Rua Professor Virgílio Vieira dos Santos, Nº25, Bairro: Vila Comendador Rodrigues Alves – “Pedregulho”.
Whatsapp: (12)98253-7090
Instagram: hojepode2cupcake
e-mail: hojepode2cupcakes@hotmail.com
Facebook: @hojepodecupcakes

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você