Início Notícias Guará Sobrinho degola o próprio tio e é preso em Guaratinguetá

Sobrinho degola o próprio tio e é preso em Guaratinguetá

27534
0
plantao-policial-de-guara
Foto: jornal de Guará – Plantão Policial – Momento em que o autor e familiares da vítima estavam prestando esclarecimentos
Um rapaz de 22 anos degolou o próprio tio de 58 anos, na madrugada deste sábado (05), na Avenida Francisco Joaquim, bairro da Rocinha, em Guaratinguetá.
Segundo informações, o crime só foi descoberto, devido familiares da vítima adentrarem na residência do senhor e encontrá-lo de Decúbito Ventral (corpo que está deitado com a face voltada para baixo) em um dos cômodos da casa. Havia muito sangue pelo local. Inclusive o senhor estava com várias partes do corpo com ferimentos, dando a entender que houve luta corporal entre a vítima e o autor.
A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima, onde através de informações conseguiram localizar a casa do autor deste crime bárbaro. Mas o que chamou atenção da equipe de Policiais Militares, formada pelo Cabo Coelho e Cabo Barros, que ao chegar na residência do suspeito encontrou-o dormindo, como se nada tivesse acontecido. O indiciado ao visualizar os policiais tentou fugir pelo corredor da casa, porém foi abordado e preso.
O autor do crime e parte da família da vítima, foram conduzidos até o Plantão Policial para prestar esclarecimentos, sendo ratificado a voz de prisão pelo delegado, após obter informações do fato ocorrido. Familiares da vítima informaram, que já havia uma premeditação do crime, por parte do autor, e que em outras ocasiões ele tinha dito que mataria parte dos familiares. O criminoso já tinha passagem por tentativa de homicídio.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A causa do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará