Bebê de apenas 1 mês morre e morte é caracterizada como suspeita

    19482
    0
    Imagem meramente ilustrativa

    Um bebê de apenas um mês e 24 dias de vida morreu, na manhã desta sexta-feira (27/11), pela Rua Duque de Caxias, no centro de Roseira. O óbito foi caracterizado como morte suspeita.

    De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança relatou às autoridades que ao perceber que seu filho estava sem vida após ter sido amamentado, ela acionou ao hospital do município sobre o fato ocorrido.

    Em seguida, uma médica e uma enfermeira da unidade hospitalar compareceram na residência e identificaram que o bebê estava sem vida sobre o colo da mãe.

    Ela informou ainda à polícia, que tinha amamentado seu filho as 6h, e quando retornou ao quarto por volta das 9h, percebeu que ele estava sem vida.

    No boletim de ocorrência, a médica disse que a mãe não tinha feito pré-natal e diante das circunstâncias, não atestou o laudo da morte do bebê. Informou também que o menino estava em situação de vulnerabilidade e não tinha acompanhamento médico, no qual gerou dúvida para declarar a causa da morte da criança.

    O corpo da criança foi levado para o IML e possivelmente deve passar por exame necroscópico, para saber a causa de sua morte.

    Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você