Início Notícias Guará LUTO: Mãe e filho são assassinados a tiros em Guaratinguetá

LUTO: Mãe e filho são assassinados a tiros em Guaratinguetá

41165
0
Guaratinguetá está em Luto por Isabela e Ítalo

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite deste domingo (29), em Guaratinguetá. De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas são mãe e filho, e foram alvejados dentro de uma residência, localizada pela Rua Manoelina de Oliveira Cabete, no bairro Bosque dos Ypês (Pingo de Ouro).

O crime aconteceu por volta das 21h37. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de residência. No local haviam 02 vítimas, uma jovem de 19 anos e um menino de 01 ano e 6 meses de idade.

Testemunhas disseram à polícia que a mãe e a criança estavam caminhando pela rua quando foram abordados por dois homens armados que obrigaram as vítimas adentrarem na residência do pai da criança.

No quarto, houve uma discussão entre Isabela e os autores que, em seguida efetuaram os disparos, acertando a região da cabeça da criança e da mãe. Logo após, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

O menino Ítalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mãe chegou a ser socorrida pelo resgate, mas o caso dela também era gravíssimo, acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local registrando a ocorrência. Inclusive, estão empenhados para elucidar esse crime bárbaro no nosso município.

Em atualização às 9h, a família da vítima informou que ela estava grávida também, mas o tempo de gestação não foi informado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você