Início Dia a Dia Evento Feira Noturna é sucesso de público em Guaratinguetá – Nas quartas-feiras sua...

Feira Noturna é sucesso de público em Guaratinguetá – Nas quartas-feiras sua noite pode ser diferente

1116
0
Imagem: Prefeitura de Guaratinguetá

A população de Guaratinguetá ganhou ontem (20/11), uma opção de compras e lazer com a Feira Noturna, que passa a ser realizada todas as quartas-feiras, no nosso município. Existe um planejamento sobre a sua permanência, porém depende da participação de todos.

A Feira Noturna de Guaratinguetá, na rua Antônio Ribeiro da Cunha (próximo ao Fórum) foi um sucesso, e reuniu diversas barracas de verduras, frutas, legumes, temperos, peixe, ovos, pastéis, entre outras opções. A feira será realizada todas as quartas-feiras, das 18h às 22h

Uma boa alternativa para a população que geralmente trabalha durante o dia e não consegue fazer compras na feira, além disso é uma oportunidade aos feirantes de ganhar um dinheiro extra.

Algumas pessoas informaram nossa redação, na noite de ontem, sobre a falta de iluminação numa parte da feira, porém em contato com a assessoria da prefeitura, foi informado que a parte de estrutura para a feira noturna foi preparada e organizada pela entidade, para o início da feira nesta quarta-feira. Quanto à iluminação, a preparação ficou por parte dos feirantes, mas mesmo assim, a iluminação foi restabelecida, segundo a prefeitura.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você