Início Notícias Drogas Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em residencial em Guaratinguetá

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em residencial em Guaratinguetá

455
0
Local da abordagem no residencial Santa Mônica

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu dois jovens na prática do tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (20), pelo residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. O flagrante aconteceu por volta das 16h.

Segundo a corporação, após os policiais receberem denúncia anônima sobre o ato ilícito pelo condomínio, foi realizado o patrulhamento pelas dependências do residencial. Não demorou muito, dois jovens ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, mas foram abordados.

Na busca pessoal, foi localizado com o jovem de 19 anos (com passagem criminal por Roubo quando menor), 20 eppendorfs (pinos) com cocaína. Já, com outro jovem de 24 anos ( com passagem criminal por Tráfico de Drogas), foi localizado 22 eppendorfs (pinos) com cocaína e um aparelho celular da marca LG.

Na sequência, as equipes fizeram uma varredura no matagal próximo onde os dois infratores estavam, e com ajuda dos cães Axel e Fred, foi localizado uma mochila contendo: 01 tijolo de Maconha (aprox. 0,500Kg), 02 porções de Maconha (aprox. 0,100Kg), 513 Pinos de Cocaína, 07 pedras brutas de Crack, 418 pedras de Crack e embalagens vazias. Além disso, foi apreendido também, R$ 160,00 em espécie e outro aparelho celular.

Droga e objetos apreendidos

Diante disso, os dois  foram presos e levados ao Plantão Policial, no qual o delegado ouviu os suspeitos e ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você