Início Furto Jovem de 19 anos é preso por furto de motocicleta em Guaratinguetá

Jovem de 19 anos é preso por furto de motocicleta em Guaratinguetá

1141
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com uma motocicleta produto de furto na noite desta terça-feira (23), pelo bairro Pedreira, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, após receber informações que a moto furtada estava trafegando nas imediações do Recinto de Exposições que possivelmente poderia acessar a via Dutra, os agentes se deslocaram para o bairro Pedreira, no qual acabaram avistando a motocicleta Yamaha YBR com um suspeito. Na aproximação e acompanhamento, o condutor foi abordado e na consulta via rádio foi constatado que o veículo havia sido furtado nesta terça-feira.

O jovem foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde os policiais receberam outra informação que o condutor da moto, minutos antes estava armado e havia feito ameaças a uma mulher pelo bairro Clube dos 500. Em contato com a vítima, de 32 anos, ela reconheceu o criminoso, sem sombra de dúvidas.

Sendo assim, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por Furto, Maria da Penha, Ameaça e Porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você