Início Dia a Dia Esporte Manthiqueira perde de goleada e está fora da Copa São Paulo de...

Manthiqueira perde de goleada e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

623
0
Início da partida entre Manthiqueira e ABC

O Manthiqueira de Guaratinguetá perdeu de goleada num confronto decisivo nesta quinta-feira (09/01). O jogo contra o ABC aconteceu às 15h15, no estádio Dario Rodrigues Leite e, somente a vitória interessaria para a Laranja Mecânica que acabou sendo eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No jogo de abertura da Copinha, o time da casa perdeu por 4 a 0. Já na segunda partida, o Manthiqueira venceu o Resende por 2 a 1. Com essa vitória, a Laranja Mecânica estava em terceiro do grupo 24, porém precisava vencer para se classificar, mas perdeu por 4 a 0 para o ABC, que avançou para próxima fase da Copinha juntamente com o São Bernardo.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 é a 51ª edição da “Copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), de 2 a 25 de janeiro de 2020, a final será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

A competição está sendo disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançaram para a fase seguinte, que foi composta por rodadas mata-matas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você