Início Dia a Dia Esporte Meninas da Associação de Ginástica Rítmica de Guaratinguetá participam de Copa São...

Meninas da Associação de Ginástica Rítmica de Guaratinguetá participam de Copa São Paulo

240
0
Foto: Carol Nogueira

No último fim de semana dia 24 e 25 de junho a Associação de Ginástica Rítmica de Guaratinguetá, comandada pela treinadora Carol Nogueira, participou da Copa São Paulo categoria infantil na cidade de Mogi das Cruzes e, obtiveram resultados expressivos para a nossa cidade se destacando mais uma vez.

De acordo com a treinadora Carol, a equipe conquistou o troféu de vice campeão geral da categoria infantil, com as ginastas Ysabelli, Maria Isabel, Evellyn e Stefani, que também subiram ao pódio. Além disso, Ysabeli foi vice campeã na prova de mais livres e 3ª colocada no individual geral, Maria Isabel foi vice campeã no aparelho bola, e 4ª colocada no individual geral, já a Evellyn foi 4ª colocada na bola e 5ª colocada no individual geral, e Stefani 5ª colocada na bola e 8ª colocada no individual geral.

Foto: Carol Nogueira

A treinadora informou também, que nessa categoria participaram mais de 40 ginastas de todo Estado de São Paulo. A técnica complementa dizendo que, as meninas estão se preparando para a disputa do torneio Regional da Região Sudeste, que acontecerá no final do mês de julho. “Estamos treinando muito para colocar o nome de nossa Guaratinguetá entre as melhores do país, e quero aproveitar para agradecer o apoio dos país, familiares e a Secretaria do Esporte de Guaratinguetá”, enfatizou a treinadora Carol Nogueira.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.