Início Notícias Homicídio Pastor Evangélico é esfaqueado em igreja e autor do crime é preso...

Pastor Evangélico é esfaqueado em igreja e autor do crime é preso em Aparecida

469
0
Divulgação: Polícia Militar – Faca usada no crime

Um Pastor de uma Igreja Evangélica foi esfaqueado na noite deste domingo (03/11) por volta das 22h, no bairro Vista Alegre, na cidade de Potim. De acordo com a Polícia Militar, o autor da tentativa de homicídio tinha participado do culto antes do crime. O líder da igreja está internado em estado grave.

Ainda de acordo com a corporação, os agentes Soldado Fonseca e Soldado Marcos foram acionados para atender uma ocorrência de agressão pelo município. Na chegada no local, os policiais identificaram que se tratava de uma Igreja Evangélica, onde os membros informaram que o pastor tinha sido esfaqueado por um homem que havia participado do culto, porém o líder religioso já tinha sido socorrido para o Pronto Socorro de Aparecida.

Na averiguação na unidade hospitalar, os policiais foram informados pelo médico que o caso da vítima era grave e que precisava ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté. Na sequência, os agentes foram informados que o autor do crime estava na 3ª Companhia de Polícia de Aparecida, no qual confessou o crime.

Segundo a versão dele, o pastor tinha o agredido com dois socos no rosto, por isso que pegou a faca para se defender. Em seguida, o suspeito foi preso e levado ao Pronto Socorro, com um ferimento na canela, onde foi medicado e liberado. No local, uma testemunha informou a polícia que havia presenciado o momento do ocorrido e que a faca usada no crime poderia estar na igreja. O autor foi levado até lá, no qual o objeto foi localizado.

O homem de 28 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial e, após ser ouvido pelo delegado, permaneceu preso por tentativa de homicídio.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você