Início Dia a Dia Evento Com abraços, religiosos ajudam a amenizar dor de quem visita cemitério em...

Com abraços, religiosos ajudam a amenizar dor de quem visita cemitério em Guaratinguetá

430
0
Imagem/Divulgação: Igreja Quadrangular – Pastor Adriano Caldeira

Um grupo de 20 religiosos, pela equipe Transformados da Igreja Quadrangular encontraram uma maneira bem-humorada de ajudar as pessoas que visitam túmulos de parentes neste Dia de Finados, na manhã deste sábado (02). A ação solidária contou com vários jovens.

Com sorriso estampado no rosto e usando cartazes escritos à mão, com letras grandes, eles oferecem abraços gratuitos a quem passava pelo Cemitério do Pedregulho. De acordo com o coordenador do evangelismo, Kaleo Nathan, o objetivo é levar um pouco de conforto a quem vive um momento de emoção.

Depois de visitar o túmulo da mãe, que morreu há mais de 20 anos, a dona Sueli Alves, de 54 anos, fez questão de receber um abraço de um dos jovens Segundo ela, a surpresa ajuda a amenizar a tristeza da perda.

“Cada um entra aqui com um tipo de sentimento e é uma surpresa ver esse carinho, essa demonstração de fraternidade. Mesmo depois de duas décadas desde a morte da minha mãe, ainda me emociono muito ao lembrar dela e vir aqui faz as memórias reviverem. A gente se acostuma à ideia de não tê-la mais conosco, mas a saudade não acaba. O sentimento é o mesmo”, disse, com lágrimas nos olhos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você