Início Notícias Guará Programa Direção Segura autua motoristas por embriaguez em Guaratinguetá

Programa Direção Segura autua motoristas por embriaguez em Guaratinguetá

203
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar e Detran/SP

Blitzes de fiscalizações da Lei Seca foram realizadas entre a noite de sexta-feira (1/11) e a madrugada de sábado (2/11). Ao todo, 170 veículos foram fiscalizados em dois pontos, Avenida Juscelino Kubitschek e Ponte Cabo Chicão e, os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo 04 deles autuados no artigo 165 do CTB, dirigir sob a influência de álcool.

O Programa Direção Segura – ação coordenada pelo Detran.SP para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção – autuou 11 pessoas em operações de fiscalização da Lei Seca realizadas entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada de sábado (7) em Guaratinguetá..

Os quatro condutores foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do etilômetro (popularmente conhecido como bafômetro). Eles terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

A ação contou com a participação de agentes do Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN, da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Guaratinguetá.
Tem por objetivo a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito, causados pelo consumo de bebidas alcoólicas combinada com direção.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você